Cartão de Leitor

Cartão de Leitor

A obtenção do cartão é inteiramente gratuita e pode efectuar-se no Balcão Central das Bibliotecas Municipais através do preenchimento de uma ficha de inscrição e mediante apresentação do bilhete de identidade e de comprovativo de morada.

Para menores de 16 anos, é também necessário que a ficha de inscrição seja assinada pelo(a) encarregado(a) de educação. Caso a criança não possua ainda Bilhete de Identidade deverá apresentar a Cédula Pessoal.

O cartão de utilizador é pessoal e intransmissível, sendo cada pessoa responsável pelos movimentos com ele efectuados. No caso de extravio do cartão agradecemos que a Biblioteca seja imediatamente contactada no local, ou pelos telefones 214 406 340/31 (Biblioteca Municipal de Oeiras), 210 977 480/81 (Biblioteca Municipal de Algés), 210 977 430 (Biblioteca Municipal de Carnaxide).

Pode efectuar empréstimos de cinco livros, cinco CD áudio e CD-ROM e cinco DVD durante 15 dias renováveis por dois períodos de igual duração caso não haja reservas sobre os títulos. Pode também requisitar cinco publicações periódicas, com exceção do último número existente por um período de 15 dias.

© 2010 Município de Oeiras


Certificação de Qualidade Câmara Municipal de Oeiras Câmara Municipal de Oeiras